O  carroceiro João Batista Gomes da Silva foi preso após constar mandado  de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o mesmo. Ele é acusado  de uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2008, no bairro Colina  Verde, em Teixeira de Freitas. João teve a prisão decretada pela  Justiça Criminal depois que deixou de comparecer às audiências que  tratava o caso. Conforme publicação do site Teixeira News.
Considerado foragido da Justiça, João foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, (22), quando transitava livremente próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade. Ele foi conduzido à sede da 8ª Coorpin por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), onde negou as acusações. O carroceiro vai continuar preso à disposição da Justiça.
A calcinha
Durante entrevista aos profissionais de imprensa da cidade, o carroceiro João Batista, mais conhecido como Tita, deixou a entender que estava sem roupas para permanecer na prisão, tanto que usava a calcinha de sua esposa. Questionado sobre os motivos que o levaram a usar a peça de roupa intima da mulher, o mesmo relatou que quando saiu de casa as suas cuecas estavam sendo lavadas e para não ficar sem nada por baixo da calça resolveu pegar e vestir a calcinha.
Foto: Divulgação / Teixeira News
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário